Falta de sinal afeta moradores do município de Caracaraí, região Sul de RR.
G1 tentou contatar empresa por diversas vezes, mas não obteve sucesso.
Não sinal da operadora em Caracaraí
(Foto: Arquivo pessoal)
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Moradores do município de Caracará, Sul de Roraima, reclamam que estão há dois dias sem sinal telefônico da empresa Vivo. Ao G1
eles disseram que estão impossibilitados de ligar para parentes ou
acessar à internet pelo aparelho. A reportagem tentou contato a
operadora, mas não obteve êxito.
"Estamos sem comunicação da operadora Vivo há dois dias. Não tem sinal em Caracaraí, não temos como nos comunicar com as pessoas e nem previsão de quando volta esse sinal porque ligamos para a central da telefonia e não solucionam o problema", diz o servidor Ismar de Andrade, de 55 anos.
De acordo com ele, o Wi-Fi é o recurso utilizado para se comunicar com amigos e parentes, utilizando um aplicativo. "É a única forma que temos para interagir", lamenta.
Segundo outra usuária da operadora Vivo, Ana Paula Ribeiro, ela está impossibilitada de se comunicar por telefone com alguém e, além de não funcionar, a empresa não explica aos usuários por qual motivo está sem sinal.
"É uma falta de respeito com os clientes. Estamos dias sem comunicação e
isso aqui [Caracaraí] é horrível. Envio mensagens do aplicativo por que
uso Wi-Fi, mas para ligações está péssimo", desabafa Ana Paula.
Wilanir Bernardo de Andrade disse que, se não há sinal para fazer ligações, a Vivo poderia informar aos usuários o motivo do problema.
"Mas não dizem nada. É preciso tomar providências. Quem tem Wi-Fi ainda consegue enviar mensagens. Agora quem não tem esse recurso é complicado", pontua a cliente.
O G1 tentou contato com a assessoria do Vivo por telefone diversas vezes, mas as ligações não foram atendidas.
"Estamos sem comunicação da operadora Vivo há dois dias. Não tem sinal em Caracaraí, não temos como nos comunicar com as pessoas e nem previsão de quando volta esse sinal porque ligamos para a central da telefonia e não solucionam o problema", diz o servidor Ismar de Andrade, de 55 anos.
De acordo com ele, o Wi-Fi é o recurso utilizado para se comunicar com amigos e parentes, utilizando um aplicativo. "É a única forma que temos para interagir", lamenta.
Segundo outra usuária da operadora Vivo, Ana Paula Ribeiro, ela está impossibilitada de se comunicar por telefone com alguém e, além de não funcionar, a empresa não explica aos usuários por qual motivo está sem sinal.
Wilanir Bernardo de Andrade disse que, se não há sinal para fazer ligações, a Vivo poderia informar aos usuários o motivo do problema.
"Mas não dizem nada. É preciso tomar providências. Quem tem Wi-Fi ainda consegue enviar mensagens. Agora quem não tem esse recurso é complicado", pontua a cliente.
O G1 tentou contato com a assessoria do Vivo por telefone diversas vezes, mas as ligações não foram atendidas.