Assine já são mais de 600 canais

Família é encontrada morta na BR-174

Foto:  Divulgação/Whatsapp
Veículo passou direto numa curva fechada e caiu dentro de um lago
  
O casal Levy Oliveira Nascimento, de 32 anos, e Gislane Santos Mesquita Nascimento, de 34 anos, mais o filho deles, Ian Levy Mesquita Nascimento, 6 anos, que desapareceram no trajeto Boa Vista/Manaus, foram encontrados mortos nas proximidades do quilômetro 235 da BR-174, já no Estado do Amazonas, dentro da reserva indígena Waimiri-Atroari.  A família estava desaparecida desde sexta-feira, 25. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Roraima (PRF), os corpos foram encontrados dentro do carro do casal no Igarapé Bar. O casal deixou órfã uma criança de 11 meses, segundo familiares.

A localização ocorreu por volta das 11h de ontem. A Folha apurou por telefone, junto a vizinhos e amigos da família, que os corpos estão sendo velados na Igreja Assembleia de Deus, que eles frequentavam nas proximidades da residência do casal, no bairro Aleixo, situado na região Centro-Sul de Manaus. A chegada dos corpos estava prevista para as 22h de ontem.

Informações repassadas pelo secretário de Segurança Pública do Amazonas, Paulo Vital, dão conta de que o acidente ocorreu no final da reserva Waimiri-Atroari, no sentido Boa Vista/Manaus, em uma curva fechada. O secretário acredita que o veículo precipitou-se num barranco, caindo em um lago e ficando parcialmente submerso. Mas estas afirmações, só serão confirmadas após a divulgação do resultado da perícia que demanda pelo menos 30 dias.

Arquivo pessoal

Levy Oliveira Nascimento, Gislane Santos Mesquita Nascimento e o filho Ian Levy Mesquita

A Folha apurou que, quem estava dirigindo o veículo seria a esposa de Levy, mas a informação ainda não foi confirmada.  "Como o local em que eles se precipitaram é uma curva fechada e eles caíram nesse lago, dificultou um pouco para que os policiais os localizassem, o que ocorreu por volta das 11 horas de hoje", disse o secretário amazonense.

IMAGENS
- Na terça-feira, as buscas à família passaram a se concentrar na reserva indígena Waimiri-Atroari, onde o carro Honda City, de cor cinza, placa NON 9378, foi filmado por uma câmera da Mineração Taboca por volta de 15h17 de sexta-feira. No entanto, o carro não aparecia saindo dos mais de 120 quilômetros das terras indígenas.

A Polícia Civil de Roraima entrou no caso por meio da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), que trabalhava com várias hipóteses, dentre elas acidente de trânsito, sequestro ou latrocínio.Desde então vinham sendo feitas varreduras na região do Jundiá, nas proximidades do posto da Secretaria da Fazenda (Sefaz), com o apoio do Corpo de Bombeiros de Roraima e da Polícia do Amazonas.

O CASO - Levy Nascimento e a família saíram de um hotel em Boa Vista com destino a Manaus por volta das 7h44 da manhã do dia 25. Gislaine ainda teria feito uma ligação para a família avisando que eles já estavam a caminho da estrada e que em breve chegariam, mas que antes precisavam passar em uma borracharia para consertar o estepe do veículo e pegar a estrada com segurança.

No trajeto entre Boa Vista e Manaus, a família desapareceu. Um familiar das vítimas, Davi de Oliveira Nascimento, veio a Roraima e registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, localizada no prédio do 5º Distrito Policial. Ele informou o desaparecimento da família. O último contato que a família teve com o casal foi por volta das 10h40 de sexta-feira, 26.

Na segunda-feira, 28, por determinação do governador Omar Aziz, o chefe da Casa Militar do Governo do Estado do Amazonas, coronel Wilson Martins, entrou no caso e até sobrevoos foram feitos na BR-174 (Manaus/Boa Vista), mas sem sucesso.




TARSIRA RODRIGUES 
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail