Durante a posse, ele fez uma breve exposição das metas de trabalho e destacou a importância de intensificar as campanhas voltadas à educação no trânsito. “O caminho para alcançar uma mobilidade mais segura e reduzir os prejuízos econômicos e sociais causados por acidentes ainda é a prevenção, precisamos conscientizar a população sobre a necessidade da mudança de comportamento do motorista”, disse.
Ele antecipou a intenção de viabilizar um plano de reestruturação administrativa e funcional do órgão para facilitar o acesso aos serviços do Detran, a fim de diminuir a inadimplência e a distância entre o cidadão e o órgão. “Nosso objetivo é trabalhar para a desburocratização dos processos da organização, com a intenção de agilizar a prestação de serviços e facilitar a vida dos cidadãos roraimenses,” afirmou.
O novo diretor-presidente é graduado em engenharia mecânica e possui MBA (Master Business Administration) em gestão empresarial. Atuou na administração pública ao gerenciar projetos da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), em 1996, integrou a comissão de recebimento e fiscalização de obras, supervisão de instalações prediais e equipamentos hospitalares. Atua há mais de 12 anos na área da construção civil.