Duas mulheres e um homem foram abordados e presos em um táxi.
Polícia disse que suspeitos iriam para Rorainópolis vender drogas.
Mulheres (Keitiane e Jéssica) portavam drogas
e forampresas dentro de táxi (Foto: Divulgação/ PM)
|
De acordo com um tenente da PM, Jessica Pereira de Lima, Francionilson da Silva Queiroz e Keitiane de Souza Lima, que já tem passagem pela polícia, iriam para o município de Rorainópolis onde venderiam as drogas.
Com eles, foram achados 116 papelotes de maconha, nove papelotes de pedra de crack, 15 gramas de maconha avulsa prontos para serem distribuídos. De acordo com a polícia, Keitiane saiu recentemente da prisão após receber alvará de soltura. Ela responde por tráfico de drogas. Já Francionilson da Silva foi beneficiado com saída temporária da Cadeia Pública de Boa Vista.
A prisão ocorreu em ação conjunta do Departamento de Informação e Inteligência da PM e equipe de polícia de Mucajaí. Uma investigação foi feita e constatado que os três suspeitos utilizaram um táxi rumo a Rorainópolis para vender as drogas.
A Polícia Militar foi informada sobre o caso e interceptou o veículo dentro do município. Ao realizar buscas na bagagem dos suspeitos, foram encontrados entorpecentes. Na ocasião, o trio foi preso e levado à delegacia de Mucajaí. As duas mulheres assumiram ser donas das drogas, que teriam adquirido em Boa Vista. Até a publicação desta matéria o trio não havia prestado depoimento.