Assine já são mais de 600 canais

Suspeita de bomba interdita Avenida Luís Carlos Berrini por três horas

Pacote foi colocado em poste por homem de carro com placa azul. Gate descartou suspeita de bomba.
Suspeita de bomba interdita Avenida Luís Carlos Berrini, na Zona Sul de SP (Foto: Reprodução TV Globo)

Uma suposta bomba interditou a Avenida Luís Carlos Berrini, na Zona Sul de São Paulo, por três horas entre a noite de quarta (7) e a madrugada desta quinta-feira (8). Um frentista suspeitou do pacote deixado perto do poste por um homem que dirigia um carro com placa azul.
O esquadrão antibombas foi acionado. A via ficou interditada em ambos os sentidos. Viaturas da polícia e da CET faziam o desvio no entorno da Praça James Maxwell.
De acordo com o frentista do posto de combustível, o pacote foi deixado por um homem com atitude estranha.
“Por volta das onze e vinte da noite, mais ou menos, encostou um cara em uma Tucson prata e placa azul. Geralmente essa placa azul é placa de consulado, né? Aí ele desceu do carro, olhou pra um lado e pro outro e colocou um pacote, tentou colocar atrás da lixeira e nisso ele não conseguiu e ele colocou debaixo do poste”, afirmou o frentista Izael da Silva. “Era um pacote aparentando cano, redondo com fio lado dele, na lateral dele e todo embrulhado de saco preto”.
O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) retirou o suposto artefato do poste e levou para o meio da avenida para verificar se era realmente uma bomba. O esquedrão antibombas concluiu que o pacote era apenas um tubo plástico inofensivo. A polícia vai investigar as imagens das câmeras de segurança de monitoramento do posto.





Por Bom Dia SP, São Paulo  
COMPARTILHAR:

+1

Publicidade:

Roraima music no twitter

Total de visualizações

Cursos Online

Receba Nossas atualizações

•Recomende-nos No Google+
•Receba Nossas Notícias do Roraima Music Por e-mail