A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE) também transferiram o feriado para ontem e deram ponto facultativo hoje, dia 1º, de acordo com publicação no Diário Oficial do Poder Legislativo do dia 25.
No Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR), o atendimento para o recadastramento eleitoral biométrico e demais serviços prestado nas Zonas Eleitorais da Capital e interior serão retomados no dia 04 de novembro.
Na Justiça Estadual não haverá expediente hoje nem houve ontem. As datas estão previstas no artigo 27 do Código de Organização Judiciária do Estado de Roraima (Cojerr). Durante os feriados, o Judiciário Estadual funciona em regime de plantão para os casos urgentes. Os prazos que iniciem ou findem nesses dias serão prorrogados para o próximo dia útil. O Ministério Público de Roraima (MPRR) adotou o mesmo procedimento.
UNIDADES DE SAÚDE - As unidades de saúde (Pronto Atendimento Airton Rocha, Grande Trauma do Pronto Socorro Francisco Elesbão, Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth e Policlínica Cosme e Silva) permanecem abertos para a população.
No Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth o setor administrativo está em recesso. As unidades que fazem atendimento ambulatorial, como Hospital Coronel Mota (HCM) e Centro de Referência de Saúde da Mulher (CRSM), estão fechadas para atendimento ao público, por se tratar de procedimentos especializados, que descartam urgência e emergência.
O ambulatório da Policlínica Cosme e Silva (PCS), localizada na Zona Oeste, também estará fechado, mas o setor de emergência da unidade funcionará 24 horas com equipe de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem por plantão.